india
É o país mais místico do mundo[carece de fontes], com cheiro de incenso, cheio de guirlandas e santos vagando pelas ruas, convivendo lado a lado com uma população progressista, moderna. Nos dias atuais, muito da influência cultural ocidental tem permeado esta cultura.
As filosofias religiosas indianas - porque seus povos desenvolveram vários sistemas filosóficos que sempre estão associados à religião . Quase tudo na Índia é espiritualidade;
Há várias religiões na Índia. O hinduísmo é a principal religião, juntamente com o jainismo, budismo, sikismo e os parsis, formam as religiões dármicas. Também há uma grande quantidade de islâmicos. O sikismo apresenta elementos hindus e islâmicos. . As religiões da Índia, também chamadas de religiões dármicas, são o conjunto das tradições religiosas correlatas que se originaram no subcontinente indiano,1 nomeadamente o hinduísmo, o jainismo, o budismo,o sikhismo, inclusive os seus derivados e várias outras tradições a elas relacionadas. Há também o Zoroastrismo, o Judaismo, o Cristianismo e o Islamismo Formam o subgrupo da classe maior das "filosofias orientais". As religiões da Índia tem similaridades em credos, modos de adoração e práticas associadas, principalmente devido à sua história de origem comum e influência mútua.
O que é o hinduísmo
Principal religião da Índia, o Hinduísmo é um tipo de união de crenças com estilos de vida. Sua cultura religiosa é a união de tradições étnicas. Atualmente é a terceira maior religião do mundo em número de seguidores. Tem origem em aproximadamente 3.000 a.C na antiga cultura Védica.
O Hinduísmo da forma que o conhecemos hoje é a união de diferentes manifestações culturais e religiosas. Além da Índia, tem um grande número de seguidores em países como, por exemplo, Nepal, Bangladesh, Paquistão, Sri Lanka e Indonésia.
Crenças
Aqueles que seguem o Hinduísmo devem respeitar as coisas antigas e a tradição;