Indeniza O Acidente De Transito
MARIA DAS COUVES CIPÓ, brasileira, viúva, empregada doméstica, portadora do RG ____, inscrita no CPF _____, residente e domiciliada na ____ JOSÉ DAS COUVES CIPÓ, menor impúbere, representado por sua genitora, ora figurando o polo ativo da presente demanda, vêm mui respeitosamente perante Vossa Excelência, através de seu advogado, proporem a presente ação:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS c/c DANOS MORAIS c/c DANOS ESTÉTICOS c/c TUTELA ANTECIPADA
PELO RITO SUMÁRIO, em face de WC LTDA, CNPJ tal, com sede em _________________ ROLANDO LERO, brasileiro, casado, motorista, residente em _____, na Rua ______, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
DOS BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
Inicialmente, a Requerente declara que no momento não reúne condições de suportar custas do processo e demais encargos. Portanto, fundamentado na Lei 1.060/50, requer os benefícios da Assistência Judiciária Gratuita para a propositura da presente ação. DOS FATOS No dia 05/04/2007, às 12:00 horas, Juca Cipó, de 32 anos, marido da Requerente, faleceu, em decorrência de atropelamento ocorrido em Contagem/MG, na Av. João César de Oliveira. Junto com o de cujus, estava o Segundo Requerente, o qual também foi atingido no acidente, tendo sua perna direita amputada. O caminhão envolvido no acidente, de placa AAA-2323, de propriedade da Primeira Requerida, estava sendo conduzido pelo Segundo Requerido. Insta salientar, que o Segundo Requerido, evadiu-se do local, não prestando qualquer auxílio ao de cujus ou seu filho. Igualmente, a Primeira Requerida nunca procurou a Requerente, para oferecer qualquer tipo de ajuda. Devido aos fatos, a Requerente vem passando por grandes dificuldades financeiras, visto que não conta mais com a remuneração do de cujus, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e, além disso, aumentou mais gasto em seu