Impactos ambientais do petróleo
Boa noite a todos, gostaria de agradecer a cada um dos familiares e amigos pela presença. É com imensa alegria que estamos presentes aqui hoje.
Aguardamos anciosamente por esse dia,claro,mas não podemos esconder a imensa tristeza que habita hoje em nossos corações. Pois cada um vai pra um lado, a Fraternidade MQ vai se dividir.
Não quero alarmá-los, mas a turma 301, tem um sério problema. Não é uma questão financeira, e nem intelectual. Trata-se de um problema de atitude. A turma 301 é problematicamente incrível.
São geniais, cada um a sua maneira.
Tem a Mini Dani e a Vitória, que tenho certeza que irão ficar pra sempre na memória da Professora Marcielhi, afinal, ninguém debochava mais dos teus desenhos do que elas. Era pra ser um coração, mas vamos combinar, qualquer um descreveria aquilo como um balão. Nos desculpe professora, mas como desenhista és ótima com biologia.
E a abusada da Tassi, ‘ ein queridinha ‘, com o teu bordão quase que classico, ’ me respeita ta’, Dienifer nossa garotinha, com uma inocencia que da gosto, sempre pilhada, ‘ ai mds eu nao vo passa’,
Michel que é o ‘bad boy’ da turma, não se engane se achar ele muito quietinho, dexa se envolve pro ces verem, sobre o Jordani, a zuera nao tem fim né ?
O Renan que ficava no canto lá, bem quietão, deixa tocar uma eletrônica pra ve se ele não se transforma.
Luciano e Pablo, só de lembra nossas manhãs eu já sinto vontade de dar risada, amigos pra toda vida. O Luciano e o seu celular intocável, o djow que vai fica pra sempre na memória de cada um. O Pablo podia esquece tudo, até dormia na aula, mas na hora da merenda, tinha que acorda pra toma o seu leitinho com bolacha, que pelas regras da Daiele, sempre tinha que convida ela de uma. A Princesinha Daiele e a Fiona Kerolyn q tem umas manias ... quem hoje em dia abraça árvores Kérolyn ?
Aline, Miriana e Daniel, os quietinhos, os CSA’s, os inteligentes. Até porque Deus o livre tira uma CPA né