Ilustradores
David Downton David começou sua carreira em ilustração no ano de 1984, em Brighton. A partir daí ele trabalhou em uma grande variedade de projetos, desde publicidade, embalagem para ilustrar ficção e, ocasionalmente, moda. Foi em 1996, quando o Financial Times contratou-o para desenhar nos desfiles de alta-costura, que ele tornou-se conhecido principalmente como ilustrador de moda. Sua humilde listinha de clientes inclui Tiffany & Co, Bloomingdales, Barney, Harrods, Top Shop, Chanel, Dior, L’Oreal, Vogue, Harpers Bazaar, V Magazine e V & A Museum.
Kelly Smith A ilustradora australiana Kelly Smith cria belas ilustrações utilizando técnicas mistas como grafite, lápis de cor, aquarela e também recursos digitais em seus trabalhos, seu estilo é marcado pelos traços suaves e delicados, cores pálidas ou algum detalhe com cores vivas. Entre seus clientes famosos temos as revistas internacionais de moda: In Style, Vogue e Elle.
Ruben Toledo Nasceu em Havana, Cuba, em 1961, e é ao mesmo tempo pintor, escultor, ilustrador de moda cronista e crítico, seu estilo de criar tem forte influencia surrealista. Ele projetou manequins, vitrines, estatuetas, lenços, tecidos, louça e tapetes, pintou murais, retratos. Ele também criou um estilo espirituoso e incisivo nas ilustrações de moda , para grandes revistas especializadas e jornais de todo o mundo, destacando entre eles, o The New Yorker, Vogue, Harper's Bazaar, Town & Country, Papel, Visionaire, Interview e The New York Times. Additionally. Além disso, ele é o ilustrador da Nordstrom e criador nacional da campanha de publicidade. Autor do Dicionário Estilo uma coleção de seus desenhos e aquarelas. Sua colaboração com a sua esposa e estilista Isabel Toledo, foi o tema de um livro e uma exposição intitulada, Toledo / Toledo: um casamento de arte e da moda, no Museu, Fashion Institute of Technology, em Nova York, onde ambos residem e trabalham. Ruben Toledo recentemente