If The Dragons Are A Threat To The Other Covenants
Num tempo distante, onde apenas luz e escuridão determinavam dias e noites, um cavaleiro Critão caiu em falha. O unico julgado antes do dia do juízo. Condenado, foi proibido de morrer.
Sem sua mulher, sem seu filho, seu pai e até mesmo seu reino, ele pagaria por sua traição. Pois o criador não volta atrás, deu-lhe o livre arbitrio. Para Deus, amar não é um ato simples.
Vagou sozinho por muito tempo, amaldiçoou alguns, mas ainda estava vazio. Aquela imensidão no peito cessaria com o advento de uma religião, a sua propria.
Quem não conhece a historia do principe romeno, Vlad III? Não há quem nunca tenha escutado, em todo mundo antigo ou contemporâneo.
Drácula, o principe das trevas vagou pelo submundo, um canto reservado pelo inimigo para maquinar contra o que é de Deus.
O proprio Vlad, em um dos seus devaneios, põe em pratica um plano macabro: lançar em terra, o vampiro mais forte.
Desgostoso e amargurado, já não lembrava mais da Ordem do Dragão. O mundo se tornará caotico por si só, depois do advento de revoluções.
O homem já não olha mais dentro dos outros do inimigo para mata-lo, não há honra, nem gloria, apenas o humano vazio.
O homem é mal, ele esquecera de Deus e de seus ensinamentos, correm os séculos vangloriando-se, por serem eles proprios o seu Deus. Frágeis e egocentricos, egoistas e mentirosos, porém, geniais. A criação perfeita.
Dracula precisava de um humano, mas alguem que ainda tivesse alguma humanidade, algum que ainda temesse o juizo final. Desta maneira, poderia alcançando niveis altos em tentiva de se livrar da maldição.
Entender a facção politica-rligiosa: Ordo Dracul, é complexo, e inacreditavel, falaremos dela posteriormente. O importante é, Dracula o encontra, inesperadamente, em cidade que dividia a Alemanha da Austria. Ele era jovem, chamado Herrik Lonnrot. A historia deste se desenrola, mas não é