Ideal
Muitos desafios... mas muitas realizações! Muitas lutas... mas muitas vitórias! Algum sofrimento? Sim.Oportunidade Recompensas?Muitas! Cansaço? Algum.
Expectativas? Muitas. Em Cristo os sonhos se renovam a cada dia. Gratidão? Muita! Pelo dom da vida, pela fé que tenho ,; pelo inefável amor dos meus pais; da minha família pelo companheirismo do meu irmão, amigos e familiares sempre presentes em todos os momentos. Enfim, gratidão pela oportunidade de ter vivido mais um ano. Olhando pra dentro (e não para trás), vejo quando o tempo passou. O quanto mesmo me sentindo de alguma forma a mesma garota de sempre, tudo inevitavelmente se transformou. Os lugares, os amigos, os valores, os sonhos e até os maiores medos. Aqueles que a gente guarda em segredo na alma. Eles mudaram.
Sou mais corajosa que antes. Aprendi a valorizar a minha própria presença. Já não perco mais tanto tempo com pessoas vazias. Aprendi a valorizá-las, e fazer com que elas nunca se transformem em limitações.
Tenho conhecido muita gente. Feito alguns bons amigos e amigas.
Aprendi a valorizar minha família. Cada vez mais sinto vontade de agradecer a Deus por ele tê-los colocado na minha vida. Cada vez que conheço mais o mundo e as pessoas que vivem nele, penso o quanto sou sortuda por ter um lugar pra chamar de casa e pessoas simples e felizes pra admirar. Referência é tudo.
ficando mais velha? Sim 17 anos, como o tempo passa...
. Mais velha a cada segundo. Só que a gente só percebe quando o ano passa. Quando o aniversário chega. De repente a gente olha e pensa:
Passou mais um ano. Agora, é um a menos. E