idade media
Slide 1:
Introdução:
Nosso trabalho é sobre Elliott Erwitt conhecido por suas fotos em preto e branco cheias de ironia e situações absurdas e inusitadas como fotos de cachorros demonstrando comportamentos humanos e pessoas peladas.
Slide 2:
Ficha tecnica:
Nome: Elliot Erwitt
Nascimento: 26 de julho de 1928 (85 anos)
Local: Ervitz, Paris
Profissões: publicitário e fotógrafo documental estabelecido nos EUA desde 1939 .
Educação:
Hollywood High School, Los Angeles City College, The New School
Principais influencias:
Edward Steichen, Robert Capa e Roy Stryker
Slide 3:
Nascido em 1928 em Paris de pais russos(Boris Erwitz, e Eugenia Erwitt) Erwitt com 11 anos emigrou para os Estados Unidos com sua família. Estudou fotografia em Los Angeles de 1942 até 1944, quatro anos depois começou a estudar filmes até 1950 ano em que trabalhou para o exercito americano passando pela França e pela Alemanha
Slide 4:
Inicio de carreira
Erwitt foi influenciado por seu encontro com os fotógrafos Edward Steichen, Robert Capa e Roy Stryker, Elliott começou sua carreira como fotógrafo freelancer e fez trabalhos para revistas Collier’s, Look, Life e Holiday.
Por Robert Capa, em 1953 entrou na agência Magnum Photos(onde estão os melhores fotógrafos do mundo) tendo a oportunidade de tirar fotos por todo o mundo. Neste mesmo ano, casou-se, porém se divorciou em 1960, ano em que curiosamente sua casa pegou fogo, queimando grande parte de seus negativos.
Por que ele entrou na Magnum Photos(pergunta retorica)
Slide 5:
Fotos
Elliott Erwitt coloca em suas fotos, elementos que faltam no cotidiano de muitas pessoas atualmente, que é a descontração e o riso. Normalmente, para denotar alegria, felicidade e sentimentos do tipo, os fotógrafos e artistas de um modo geral, costumam