Ida do homem a lua
"That's one small step for man, one giant leap for mankind" é a frase dita pelo astronauta, ouvida no mundo inteiro.
Em 20 de julho de 1969, exatamente às 23 horas, 56 minutos e 20 segundos de Brasília, o astronauta americano Neil Armstrong, 38 anos, entrava para a história como o primeiro homem a pisar na Lua e avistar a Terra de lá.
A bordo da nave Apolo 11, ele, Edwin Aldrin e Michael Collins cumpriram a missão de aterrissar na Lua após levantarem voo em 16 de julho do mesmo ano.
Por quase duras horas e meia, os dois coletaram amostras do solo lunar, fizeram experimentos e tiraram fotografias.
O mundo inteiro permaneceu em alerta naquele dia.
Os adeptos as teorias conspiratórias dizem que tudo isso é uma grande farsa, e eu vim provar que eles estão errados. E trouxe algumas fotos.
Os indícios de fraudes são os mais diversos o primeiro deles e o mais famoso é o da bandeira “como ela tremula se não há vento na lua?”, simples! O que mantém a bandeira aberta é essa haste aqui em cima, e ela só se mexeu quando foi manuseada pelo astronauta, nada mais; outra é “como é possível haver diferentes direções e tamanhos das sombras se só existe uma fonte de luz o sol?”, essa pode ser explicada pelo fato de o relevo influenciar o tamanho e a forma das sombras, além disso, o sol não era a única fonte de luz os refletores dos astronautas e até a própria lua refletindo luz. E as variações bruscas de temperaturas na lua entre 100 graus e 150 graus negativos, os astronautas não passaram por isso pois eles se situaram em uma região neutra nem muito fria nem muito quente. E todas as questões levantadas em relação à ida do homem a lua podem ser contestadas facilmente pela ciência.
E outros fatos que provem que nossos amigos conspiradores estão errados são as amostras de rochas da lua material não encontrado na terra. Os russos que disputavam com os Estados Unidos à hegemonia mundial e gastaram milhões em espionagem nunca duvidaram dos