HOSPITAL SOUZA AGUIAR
Na sexta-feira passada 15/08/2014, fui informada pela acompanhante dele de que seria feito uma arteriografia para detectar os locais do entupimento das artérias e se possível uma angioplastia. Fez dieta, chegou a ser levado até o centro cirúrgico mas voltou de lá do mesmo jeito que entrou: nada foi feito! Por que isso acontece? Somos cidadãos, pagamos nossos impostos e exigimos um mínimo de respeito.
O caso do Vicente virou uma novela, onde o preço pode custar a vida de um ser humano. O paciente está sendo “jogado” de um lado para o outro, parecendo uma bola de “ping pong” . E o tempo vai passando. E enquanto isso, ele está correndo um novo risco, pois apareceu uma bolha d’água, na perna paralisada, que tem que ser muito bem tratada, uma vez que se ficar infeccionada, poderá levar o paciente a perder a perna toda, já que é diabético. Será que é isso que estão esperando?
Além de faltar tudo (passando pelos profissionais e até medicamentos essenciais), o que mais estou vendo é o descaso com a vida alheia (como disse um plantonista: lá dentro só tem “porcaria”,