Hora de ir embora
Estava eu com a minha linda na casa da avó dela assistindo TV e procurando programas para colocar no meu celular pois eu estava sem computador, Mas estávamos muitos tristes por causa da nossa separação. Estava tudo pronto não tinha mais nada a fazer.
- Minha mala estão arrumada, eu estou pronta para ir, eu estou parada aqui parado pensando como vai ser sem você.
Era de madrugada já e eu no carro com minha linda e minha sogra partindo rumo a parada final dessa viagem ...uma chuva tremenda começou ( até o céu chorou com a nossa separação ) chegamos no aeroporto com muita tristeza mas sendo fortes para não chorar. Minha linda olhando pra mim cobrando para que eu não caísse no chovo. E eu sorrindo para ela.
- Então me beije e sorria para mim me diga que você irá esperar por mim, me abrace como se você nunca fosse me deixar ir, porque eu estou partindo em um avião, eu não sei quando eu estarei de volta, Oh amor, eu odeio ir.
Dando voltas pelo aeroporto há espera do meu sogro chegar de viagem, tiramos fotos em todo canto eu tentando disfarçar a minha tristeza mas estava difício, até nas fotos o meu sorriso saiu muito forçado, Meu sogro chegou e cada minutos estava mais perto da minha partida
- Cada lugar que for, pensarei em você
Tenho que admitir que foi uns dos momentos mais triste e dificio de toda a minha vida, deixa a minha princesa, ficar sem ver seus lindos olhos verdes quando olham para mim, sem o teu toque, seu abraço, seu carinho, teu beijo e de toda a sua família. Sinto falta de todos.
Antes de eu entrar naquele portão nós fomos dar a última volta, pedi a minha linda para que a gente tivesse mais paciência um com o outro. Voltamos e sentamos, sem nada para falar só ficamos eu junto ao outro de mãos dadas e eu com a minha cabeça no outro nela com as lágrimas caindo em meu rosto. Levantei e comecei a despedida um por um fui dando tchau e comecei o mais longo e dificio caminho até o portão de embarque. Até esse ponto