hopi hari
Existem várias versões para o surgimento de Hopi Hari, mas nenhuma apresenta provas que possam ser consideradas verdadeiras. Uns contam que Hopi Hari nasceu como um presente que o grande Hopi, deus da alegria e sobrinho de Zeus, deu para sua amada Hari, deusa da aventura.
Outros afirmam que Hopi Hari é o lugar onde os viajantes do tempo descansam, divertem-se e vivem a vida. E alguns mais místicos creem que Hopi Hari seria uma espécie de colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea.
Mas histórias são histórias e hipóteses são hipóteses. A verdade é que Hopi Hari é um país especial e tem tudo o que os outros países têm: capital, bandeira, hino, passaporte, consulado e língua própria, o hopês.
Talvez a grande diferença desse país para os outros seja a capacidade de gerar alegria, emoção e encantamento...
(http://www.hopihari.com.br/historia/default.aspx)
Analisando os 4 P’s foi identificado uma grande defasagem em sua promoção. O hopi Hari além de ser um parque temático é que considerado também um pais cheio de fantasias e mistérios com pequenas cidades com povos e culturas diferente. Pensando nisso foi que elaboramos estratégias eficazes para reforçar a ideia de que segundo Kotler é chamado de marketing experimental, no sentido te proporcionar uma maior interatividade com o consumidor levando juntamente o conceito de novas experiências.
Por conter pequenas cidades com diversos temas e até idioma próprio a ideia é fazer pequenos comerciais para veiculação na internet e nas emissoras de TV, com a duração máxima de 1min cada um contando a história do Hopi Hari como um todo e de cada cidade contendo imagens e animações 3D dos personagens presente no parque. A história será contada como um conto de fabula visando o conhecimento da proposta de um país mágico e diferente, convidando e despertando o interesse do publico a vir conhecer esse mundo de fantasia.