homem de sorte
Logan Thibault é um fuzileiro naval que é encaminhado ao Iraque para uma missão; após encontrar uma foto de uma mulher desconhecida sua vida muda completamente. Independente do que os outros possam dizer essa foto o salvou de um terrível ataque e continua o salvando de atentados os quais outros soldados sucumbiram. É inegável o poder de "amuleto protetor" que a imagem carrega consigo, ninguém conseguiria ter enfrentado tantas batalhas e ainda continuar vivo.
Mas leva um tempo até que esse homem perceba o significado por detrás disso e é um busca de uma resposta que ele embarca em uma viagem rumo a Hampton sem nenhuma direção de como encontrar essa mulher.
Ao lado do seu cachorro e fiel amigo Zeus, Thibault descobre os segredos de um policial com caráter duvidoso chamado Clayton, que por sinal é o ex-marido de Beth, a mulher que ele tanto procura, e a partir daí as histórias se entrelaçam.
Numa cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo, após chegar ao seu destino traçando caminhos intuitivos para encontrar a dona da fotografia, o soldado finalmente consegue se aproximar de uma encantadora mulher que vive com seu filho e sua avó em um rancho onde cuidam de cachorros.
A proximidade gera familiaridade que, por sua vez, gera a confiança. E sempre que a via, lembrava a si mesmo que estava ali por ela."
De um modo ou de outro a maré segue sempre favorável a Thibault e não é nenhuma surpresa para nós quando ele constata que precisa-se de uma vaga no Canil, um lugar que lhe cai como uma luva já que seu cachorro Zeus fora adestrado desde cedo por ele.
É assim que tudo começa. Ele é um tanto misterioso e causa estranhamento nas pessoas (principalmente em Beth) ao revelar que caminhara todo o percurso desde o Colorado até Hampton a pé. Mas, mesmo não gostando tanto do rapaz a princípio principalmente por ele ser um ex-soldado, querendo ou não uma amizade e natural confiança brota entre