Holocausto nazista
Os Judeus sempre foram grandes administradores de seus bens, quando Hitler tomou posse, percebeu que poderia se utilizar do ódio da população para roubá-los.
Outro fator que também influenciou essas perseguições foi o estado em que a Alemanha estava, já que havia saído de uma derrota na 1ª Guerra Mundial e estava com a economia quebrada e com diversos outros problemas de reestruturação e afins.
A perseguição iniciou-se depois que Hitler foi eleito. Durante a sua campanha, ele pregou a idéia de que a economia estava decaída por causa dos habitantes judeus (que tinham um nível de vida melhor, devido principalmente do comércio). Com isso, ele utilizou a teoria de que a raça pura (raça ariana) é superior às demais, e assim, começou a perseguição e extermínio dos judeus, dando início à Segunda Guerra Mundial.
O povo alemão não conseguia admitir que um povo nômade como os judeus pudessem entrar na Alemanha e se estabelecer tão bem, e muitas vezes roubar chances de outros alemães em algum investimento.
Hitler se aproveitou desse ódio para mandar perseguir e tirar tudo de posse dos Judeus, as inúmeras jóias, as fortunas e os locais de trabalho.
O povo queria que o país fosse "purificado". Não por serem os judeus uma raça inferior, mas sim por serem concorrentes dos alemães.
Por esse e vários outros motivos, os alemães passaram a perseguir não só os judeus, mas também deficientes, testemunhas de Jeová, crianças, ou até mesmo idosos e quaisquer outros indivíduos que que não estivessem dentro dos “padrões” da raça pura. A partir desse pensamento, muitas pessoas foram mortas e torturadas de formas extremamente insensíveis e que chocaram toda a humanidade.
Com todos esses crimes e assassinatos em massa, surgiu então a necessidade de julgar os praticantes de tais barbaridades ede tantos crimes contra o direito internacional praticados na Segunda Guerra.
O