Hmjh
Jennel Garcia se tornou a mais recente vítima do X Factor. Os jurados escolheram salvar Paige Thomas em vez de dela depois de um dramático duelo. Jennel, que prometeu seguir seu sonho de se tornar uma super estrela, disse que agora quer se livrar da imagem que sua mentora Demi Lovato a colocou, e sente que “deixou Demi fazer o que queria.”
Jennel disse para o HollywoodLife.com, “A maquiagem, o cabelo, os saltos, não vinham necessariamente de mim e eu estava deixando Demi fazer o que ela queria, e eu estava ouvindo ela, não importava o porquê, ela era minha mentora e eu confio nela.”
Ela também se arrepende de não ter dado sua opinião para Demi na escolha da música “Proud Mary,” na qual ela acredita que foi o motivo de ter ido para casa.
“Eu realmente dei o meu máximo cantando ‘Proud Mary’, porque a outra opção de música era ‘You Oughta Know’ da Alanis Morissette, a qual é muito mais minha cara do que ‘Proud Mary’, porém todos discordaram e disseram que ‘Proud Mary’ seria a música. É claro que não era, meu intuito estava certo. Eu devia ter me convencido mais. Eu deveria ter dado a eles um pedaço da minha mente, muito mais do que eu dei, mas eu não fiz porque queria ser boa e cooperativa.”
Incrível, Jennel é super aberta sobre sua decepção com as escolhas da Demi. Enquanto ela confiava em sua mentora, ela parecia estar deixando a culpa de sua saída nas mãos de Demi. Isso é justo?
Apesar do resultado, ela afirma que não é o seu fim. “Minha voz será ouvida, eu vou lutar por tudo que eu trabalhei na minha vida inteira.”
(Via