História: o garoto
Neste sonho, o garoto viveu, seguiu em frente procurando algo, mas nada achou... tudo era branco, sem emoção... e de tanto correr sem saber onde ir, o pobre garoto se cansou, e sentou.
Imaginou uma cor, a vermelha, predileta do mesmo, pois o lembrava amor, e ao mesmo tempo sangue, ou rancor. E tudo a sua volta ficou com um lindo tom avermelhado, e logo percebeu que o que imaginará, se tornaria realidade, então ele, com um ato de inocência, imaginou um cachorro, e por sua vez, sentiu em sua mão algo o lambendo, e percebeu que ele criou novamente, o que tinha imaginado, e para seu cachorro, deu o nome de Amizade.
E alegre, correu novamente com seu amigo, e o seu mundo se tornou amarelo, igual o tom das flores da primavera, e pensou que estava nessa estação, ao seu redor árvores cresceu, passáros cantavam ao redor, e para essa sensação, ele deu o nome de Pureza.
E continuou em sua jornada, e deparou-se com um leão, mas pera, ele não havia imaginado isso? como isso poderia estar ali? E aos poucos, o felino foi se aproximando, mas seu cachorro mesmo com a ampla desvantagem, começou a latir, tentando "intimidar o grandalhão", e o leão viu aquela situação, e foi embora, e para a ação de seu pequeno herói, deu-lhe o nome de coragem.
Ao continuar seu caminho, viu um filhote de leão ferido em seu caminho, mas como isso estaria ali? Novamente, o mesmo não imaginará nada? Mas, sem pensar duas vezes foi e ajudou o filhote, e algum tempo depois, ouviu um rugido, e em sua direção o leão de antes corria, ele perplexo não conseguiu se mecher, e seu amigo repetirá a mesma ação, mas dessa vez ele não foi embora, mas por sua surpresa, o leãozinho começou e miar, e o leão, ao invés de atacar o pobre garoto, acariciou ele com seus pelos belos, e nesse sentimento, o garoto sentiu bondade.
E voltou a sua jornada, e logo após viu dois guaxinins (tirei isso do bonequinho da minha irmã) brigando entre si, por um simples motivo, por uma comida, ele olhou,