historia
Falar de nós mesmos não é uma atividade que realizamos com frequência, por isso a dificuldade da grande maioria. Vamos a algumas dicas:
- Primeiramente você precisa se identificar, colocar nome completo, quantos anos, cidade onde nasceu e cresceu, onde mora, com quem mora, entre outras coisas.
- Falar sobre a vida estudantil é algo válido também; Onde estudou, alguns cursos complementares que fez, e etc; Falar sobre a vida profissional também é importante. Serviços anteriores e etc.
- Para concluir, é interessante que você fale sobre suas habilidades, interesses, sonhos e objetivos, qualidades, entre outras coisas.
Lembrando que sinceridade é o principal. É isso que as empresas buscam nesse tipo de redação. Não adianta escrever algo que não e verdade, porque alguma hora isso vai ser descoberto, até porque essa é a consequência de mentiras. Portando seja sempre sincero, e com certeza se dará bem.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado http://www.portaleducação.com.br/iniciacao-profissional/artigos/50551/redacao-quem-sou-eu-entrevista-de-emprego#ixzz3GLXy3GMu adssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss- ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss- ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssEntrev- istas de emprego sempre nos surpreendem. Em algumas, além da apresentação básica pessoalmente, testes, respostas a diversas perguntas, algumas empresas preferem que você faça uma redação de autobiografia, o que para muita gente é um grande desafio.
Falar de nós mesmos não é uma atividade que realizamos com frequência, por isso a dificuldade da grande maioria. Vamos a algumas dicas:
- Primeiramente você precisa