Historia geral
2 – Os comerciantes donos dos armazéns faziam pedidos aos caixeiros-viajantes de acordo com o que ele achava ser interessante aos seus clientes e esses itens ficavam na prateleira até serem vendidos ou trocados por outro produto pois não havia possibilidade de retorno dos itens encalhados e também não tinha se a prática de promoções e liquidação de estoques indesejados. Esses produtos não tinham variedade, seja por cor, tamanha ou qualidade.
3 – Caixeiros-viajantes são pessoas que vendem produtos fora de onde os mesmos foram produzidos.
4 – As vendas por catálogos surgiram devido o desejo dos clientes por maior variação das mercadorias, como por exemplo, sapatos, roupas, objetos de decoração, entre outros. Outra razão foi o desenvolvimento do sistema postal norte-americano aliado ao desejo do governo de fixar o homem no campo, abriu-se espaço para o sistema de comércio por catálogos.
5 – Os principais fatores para o fortalecimento de pequenas vendas e empórios foram de os comerciantes venderem uma família de produto especifico, sem condições para colocar a venda muitas variedades de produtos e a difícil locomoção das pessoas até os locais dos empórios, sendo mais rentável ter comércios mais perto dos clientes.
6 – Sim, existem vantagens para ambos os casos. Para os proprietários, sua receita tende a aumentar e seu custo diminuir e para os clientes a maior variedade de produtos ofertada e os produtos no mesmo local para compra.
7 – Sim, existem vantagens. Maior proximidade do mercado pros consumidores que não precisam deslocar grandes distâncias e para os proprietários que concentram seus produtos no mesmo local e vendem para os clientes locais também.
8 – As principais necessidades e expectativas consideradas