Historia de hitler
Todos já ouviram falar de Hitler, era de nacionalidade austríaca, foi um político alemão, líder do Partido Nazista, conhecido por suas atrocidades cometidas contra judeus e outros grupos minoritários considerados "indesejados", como ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais daquela época, e por ter causado a II Guerra Mundial, era um homem rude, não tinha dó de ninguém, foi um terrível nazista. Mas o que o levou a cometer tudo isso? O que Hitler tinha que ninguém sabia? Veja alguns fatos que poderiam ter levado Hitler a fazer o que fez.
Hitler foi uma pessoa que desde pequeno era vitima de pesadelos terríveis, as imagens o atormentavam mesmo quando estava desperto. Freud, um dos maiores psicanalistas da história poderia ter dado tratamento a Adolf Hitler, mas seu pai negou-se a fazer o tratamento. Talvez o tratamento poderia ter mudado o rumo da história, mas com o tempo foi só piorando e se transformando em paranóias.
Como queria se tornar artista, Hitler candidatou-se em 1907 à Academia de Belas Artes de Viena. Mas seu pedido foi recusado. Como ele passava a maior parte de seu tempo livre com ocultistas e extremistas dos dois lados do espectro político, acredita-se que essa convivência tenha influenciado seu desenvolvimento intelectual e reforçado seu ódio pela classe média, principalmente por pessoas de descendência judaica.
Um perfil de Hitler foi elaborado pelo psiquiatra Henry Murray, da Universidade de Harvard, o psiquiatra descreve Hitler como alguém incapaz de aceitar uma brincadeira e um criminoso compulsivo, mas que se mostrava perseverante diante da derrota e tinha uma grande obstinação e confiança em si mesmo. Murray afirmava que havia um grande componente feminino na constituição de Hitler, que possuía muitas fraquezas, nunca tinha realizado trabalhos manuais ou praticado esportes e que era um soldado "desagradavelmente submisso" O diagnóstico de Murray era que Hitler sofria neuroses, paranóia, histeria e