Historia da educaçao
01 de fevereiro de 2014 Sim, era mais um daqueles sonhos estranhos... E não, não estávamos caído, sim flutuando. Eu estava em seus braços, que para mim era o melhor lugar para se estar aquele momento. Mas aquele simples sonho mudou como em qualquer noite, você não poderia mais me salvar, agora sim estávamos caindo, por que você não me segurou? Estava com medo? Ou é a minha imaginação de novo? Por que você era e é uma das pessoas mais importantes para mim? Mas uma pergunta eu não engulo à seco, você existe? Alguma parte disso era verdade? Esse sonho foi diferente, pela primeira vez em dois meses eu pude ouvir a sua voz, mesmo você estando em pânico ela era a voz mais doce que eu já havia escutado. Quando Levantei minha cabeça, não te vi, e isso me deixou mal. Como você desapareceu?
Acordei gritando, foi como perder um parente querido, e mas uma vez estava suada, e era um suor frio. Como sempre fazia despois de cada sonho, eu fui secar as paredes.. sim elas também ‘’ suavam’’, as vezes me pergunto: Meus sonhos são tão poderosos assim?
2
02 de fevereiro de 2014
Voltei a dormir. Acabei esquecendo que Marie não estava em casa e isso me fez dormir por um dia inteiro. Marie é a minha tia, quando meus pais morreram eu fiquei com ela. Ela é a melhor pessoa de todo o mundo. Quando deu 6:00hs meu celular despertou, eu acordei rápido fui tomar banho e descer pra tomar café da manhã, hoje era o primeiro dia de aula, e meu primeiro ano no ensino médio. Ouvi a Marie bater na porta.
-Clarice! Desce, não demore e o seu primeiro dia de aula- Marie falou tentando me apressar- Vi logo.
-Marie, não precisa gritar estou descendo já- estava ficado um pouco brava, Marie consegue ser irritante as vezes .
Nem deu 5 minutos eu estava na cozinha tomando o café da manha. Marie tinha feito panquecas doces e café amargo, que estavam muito bons. Depois de 20 minutos a Ally tocou a campainha, eu me esqueci de ir busca-la em casa. Ally é a minha melhor amiga, ela é um ano mais