Hipercalorico
Mas então, o que podemos fazer para evitar esse problema ? Simples, faça o seu próprio hipercalórico. Desta maneira você economiza dinheiro e ainda sabe exatamente o que está colocando para dentro do corpo. A seguir, veja uma receita para elaborar o seu próprio hiper e que dificilmente vai ficar com gosto de lixo tóxico ou com a impressão que você está ingerindo 500 colheres de açúcar.
Ingredientes
100 gramas de farinha de aveia
400ml de leite integral
1 scoop/medida de whey protein do sabor da sua preferência
1 medida de albumina ou caseína
“Ei! Você disse que essa receita era barata. Só o whey e caseína já vão comer o meu salário”
Muitas pessoas compram whey protein rotineiramente e ainda gastam com hipercalórico, neste caso você estaria economizando por não gastar com o hiper, e a caseína é apenas opcional. Na pior das hipoteses, se a coisa estiver feia, use apenas 2 medidas de albumina no lugar do whey.
Quantas vezes você tentou aumentar as calorias da sua dieta ou apenas ver ganhos maiores, porém teve dificuldade para adicionar refeições, seja por não conseguir, ou pela falta de praticidade. É aí que o Hipercalorico entra.
O suplemento Hipercalorico serve para gerar uma grande quantidade de calorias, além de proteínas, carboidratos de vários tipos, ainda contém vitaminas e minerais em sua composição. Outro benefício é a baixíssima contagem de gordura presente no produto.
Existe a dúvida se o Hipercalorico engorda, isso depende de diversos fatores, por exemplo se sua dieta for calculada para ganhar massa muscular ou emagrecer. Você deve fazer o cálculo de calorias e