hgfjfghj

1437 palavras 6 páginas
“É muito difícil falar por um grupo de pessoas tão diferentes entre si, mas posso tentar por simplesmente ter convivido e dividido tanto tempo com elas.
Foi um longo caminho. Muitas vezes tropeçamos, caímos, nos machucamos, mas também fomos levantados, cuidados e protegidos por pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui.
Deve ser clichê ouvir essa frase de Isaac Newton neste momento, mas é uma verdade: “Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.” Se nós estamos aqui hoje, foi pela capacidade, perseverança e paciência de todos vocês, que acolheram nossas dúvidas e sempre tentaram nos mostrar a luz, principalmente esse ano. É impossível determinar até onde vocês nos marcaram. Digo isso para todos que passaram em nossas vidas. Nossos pais, amigos, professores, e todas as pessoas.
Aos pais, obrigado por acreditarem que seríamos capazes de vencer, e assim investirem tanto na gente. Por entender nossos caprichos e por não entendê-los também, pois só assim aprendemos a ouvir não, e foi uma das maiores lições que poderiam ter nos ensinado. Obrigado por nos deixarem livres para perseguirmos nossos sonhos, e também por nos segurarem para não cometermos bobagens. Obrigado por terem nos guiado até onde vocês poderiam, porque se não fosse por vocês nunca poderíamos ter ido em segurança nem até o outro lado da rua. Obrigado pelo amor sincero, carinho e afeto que nos tornaram humanos. E nossas sinceras desculpas pelas tantas vezes que os magoamos. Chega um momento que pais e filhos não se entendem mais. Porém, é nesse momento que nós precisamos mais de vocês ao nosso lado, mesmo que não fazendo ou falando nada, apenas nos dando a certeza de que ainda temos com quem contar.
Para os amigos, gostaria apenas de falar algumas palavras…
- Concerteza, tudo junto.
- Toc toc, o silêncio quer entrar.
- Maratona Sônia: Copie 3 lousas em 1 aula.
- A estequiometria diz a verdade. Quem diz a verdade? A estequiometria.
- Prova de biologia com emoção.
- Tchuco.

Relacionados