henrique e juliano
Eles são irmãos e já cantavam quando eram pequenos em Tocantins. Hoje eles ganharam o Brasil e em 2014 gravaram o segundo DVD!
A dupla sertaneja Henrique e Juliano conversou com a tt e falou sobre a carreira, inspirações e, claro, sobre as fãs!
Vocês estão em contato com a música desde pequenos. Mas em algum momento já rolou aquela insegurança: “será que é isso mesmo que queremos?”
Insegurança não, sempre tivemos muita certeza, começamos muito cedo e não sabemos fazer outra coisa ainda, vivemos a música e respiramos tudo isto que tem nos acontecido.
Quais duplas ou cantores são suas maiores inspirações?
Ah, são tantas duplas! Gostamos muito de Bruno e Marrone, Chitão e Xororó, Jorge e Mateus, tem bastante dupla que a gente se inspira sim.
A música “Não Tô Valendo Nada” toca super em várias baladas sertanejas do Brasil. Vocês acham que esse é o perfil de cara que as meninas costumam encontrar por aí, rs? Tem alguma música em que vocês falam o contrário, sobre as garotas que “dão o nó” nesses rapazes?
Pelo o que ouvimos existe, muito homem que não tá valendo nada mesmo, como existem mulheres também que seguem a mesma linha. Procuramos nos divertir com estes momentos, como foi o caso da música. Mas não fizemos nada para mulheres neste padrão não, ao contrário, sempre colocamos elas da melhor forma possível.
A música “É Fake” brinca com a história de uma menina que nas redes sociais é a “top da balada e pessoalmente é toda “instagrada”. Tem muitas por ai que pagam de gatinha, falamos disso na música em tom de brincadeira, claro.
“Recaídas” é uma música linda! Queria saber: é composição de vocês? É inspirada em alguma história? Aliás, vocês costumam compor? Se sim, de onde vem a inspiração?
Esta é do Nirvado Paz, mas costumamos compor sim, inspiramos nas histórias do dia a dia nosso e de amigos.
Inclusive, vocês tem várias músicas românticas… Vocês também se consideram românticos? O que já fizeram de diferente por