HARRIS
Governo Dilma.
O governo de Dilma Rousseff foi alvo neste domingo da maior manifestação espontânea já feita no Brasil contra um presidente da República. Vestidos de verde e amarelo, os brasileiros foram às ruas em todos os estados e no Distrito Federal para protestar contra a presidente e o Partido dos Trabalhadores. Ao menos 1,8 milhão de pessoas tomaram praças e percorreram avenidas. Ao contrário do que ocorreu na manifestação pró-governo de sexta-feira, quando o braço sindical do petismo, e os grupos de sem-teto e sem-terra cooptados pelo governo organizaram marchas com militantes uniformizados - e pagos em grande número de casos -, nenhum partido político ou grupo organizado controlou os movimentos ou pôde reivindicar a sua paternidade.
“O candidato derrotado por Dilma, Aécio Neves, divulgou um vídeo usando a camisa da seleção brasileira no qual justificou porque não saiu de casa: "Depois de refletir muito, optei por não estar nas ruas neste domingo para deixar muito claro quem é o grande protagonista dessas manifestações: o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, cansado de tanta corrupção".”
O governo da Presitende Dilma está sem duvidas, como um dos assuntos em destaque. As manifestações, falas da Presidente, o assunto sobre o impeachment e tudo relacionado as crises economicas.
Há uma gigantesca revolta das pessoas, que estao indo as ruas para protestar e tentar um pais que seja mais justo e com direitos semelhantes a todos.
Economia
O dólar renovou a máxima em quase doze anos e superou a barreira dos 3,30 reais. Por volta das 15 horas, a moeda americana operava em alta de 2,8%, a 3,30 reais na venda, o maior cotação desde abril de 2003. "O custo político de fazer o ajuste está cada vez mais alto e o mercado não gosta disso", disse o superintendente de câmbio da corretora Intercam, Jaime Ferreira.
“"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do