GUERRA AO TERRORISMO
ESCRITO POR: ANDRÉ MCGARCIA.
É preciso um basta na violência que mata e destrói sonhos de mulheres e homens, sobretudo já passou da hora de se fazer justiça contra as barbáries principalmente de mulheres. O que fazer? Em outros tempos mulheres e homens se amavam com armas do amor de verdade, assistiam a filmes de amor, reproduziam as cenas nas suas relações de filme romântico e não se tornavam assassinos do amor por causa disso. Os parceiros a colocavam de castigo sobre o seus peitos davam carinhos e amor com beijos e muito sexo, puxavam as orelhas com a boca e as suas mulheres davam umas aulas de desejo com a mão para corrigir os seus desejos, e não sei de caso que alguma mulher morreu por isso. Assim tenha se tornadas espancadas ou tenha denunciado os seus parceiros por maus tratos. A criminalidade de homens e mulheres só avança porque a impunidade da “LEI” tomou o lugar da educação tomou o lugar da família. Não se pode educar um homem ou uma mulher predendo só mente porque o que impõe regras não é cadeia em uma educação na desintegração das famílias brasileiras.
“A LEI MARIA DA PENHA É FAZER APENAS VINGANÇA FEMINISTA”
SÓ CADEIA AOS ESPANCADO (a) DE MULHERES E HOMENS NÃO RESOLVE.
Você apanhava dos seus pais quando era pequeno? Se sim, quando isso acontecia, você aprendia a não cometer o mesmo erro que levou seus pais a lhe darem um “corretivo”?
Não, né? Então por que diabos, até hoje, a gente nos homens achamos que bater em uma mulher resolve e vocês mulheres resolve? “Pra ela aprender? Para ele aprender” sendo que, com a gente homens e mulheres, isso nunca funcionou. E nem com a educação de nossos filhos, veja bem, que os filhos que apanharam muito, mas muito mais que qualquer um de nós, não resolveu nada. Não é verdade?
Outro dia eu vi um post na internet falando que é recém a lei Maria da Penha, e esse blog estava falando sobre isso lei Maria da Penha. Discutimos um pouco por lá e me passaram um ótimo conteúdo