giii
Os mini-chicletes vinham em várias cores, o que era mais legal ainda. O sabor era um só, o tutti-frutti normal dos chicletes da época. A propaganda dos mini-chicletes já dizia: "o mini tutti-frutti mais divertido que existe". O envelope tinha o desenho de um garoto ruivo, olhos azuis e um sorriso de orelha a orelha. A parte da boca era transparente e dentro da boca aberta dava pra ver os quadradinhos coloridos.
Um verdadeiro clássico, mas que como várias coisas dos anos 80 causava certa controvérsia. Os quadradinhos eram tão pequenos que era fácil as crianças engasgarem, assim vários pais proibiam os filhos de mascar o mini-chiclete (mas claro que a garotada fazia isso escondido). Outro fato bizarro é que o corante usado para colorir os quadradinhos era usado abundantemente, saindo facilmente na mão.
O Mini-Chiclete Adams também é um dos símbolos da década de 80. E quando falamos em mini-chicletes é porque eram bem pequenos mesmo! Podiam até ser chamados de micro-chicletes, pois eram quadradinhos minúsculos, com revestimento duro e a goma de mascar dentro. Não dava pra colocar apenas um na boca, pois era mais fácil engoli-lo do que mastigá-lo. O lance era colocar vários na boca, mastigar e fazer um chicletão!
Os mini-chicletes vinham em várias cores, o que era mais legal ainda. O sabor era um só, o tutti-frutti normal dos chicletes da época. A propaganda dos mini-chicletes já dizia: "o mini tutti-frutti mais divertido que existe". O envelope tinha o desenho de um garoto ruivo, olhos azuis e um sorriso de orelha a orelha. A parte da boca era