gestao hospitalar
1- Dar aos pacientes uma rápida e simples admissão ao hospital.
Em muitos casos, atrasos nas admissões são causados por comunicação ineficiente ao longo dos departamentos e funcionários. Uma das chaves para uma rápida admissão é a habilidade de contatar os funcionários direto em seus dispositivos móvel. Tais como smartphone, pagers, tabletes, Telefones Wi-FI, etc.
Alertar da higienização quando um quarto estiver pronto para outro paciente.
Informar uma enfermeira quando um paciente tiver chegando no andar.
Alertar os maqueiros assim que o paciente estiver pronto para ser levado de volta ao quarto. Assegurar que o médico possa falar com o sua equipe por algum aparelho móvel.
2- Comunicar resultados de exames com agilidade.
Tanto faz se os resultados são negativos e o paciente foi liberado para ir para casa, ou que uma situação de risco de vida foi descoberta, evite perder tempo e ajuda, assegure que o médico tenha em mãos os resultados do paciente rápido.
3- Responder rapidamente ao paciente.
Ser paciente pode fazer a pessoa se sentir muito vulnerável, especialmente quando uma assistência é necessária para tudo, de um alivio de dor até um copo d’água ou até sair da cama. Quanto mais rápido um funcionário responder ao chamado de uma paciente, maior será o impacto na felicidade do paciente e melhorar a imagem que o paciente tem do hospital.
O principal aspecto da Joint Comission é a agilidade que o paciente recebe após ter apertado o botão de ajuda.
4- Coordenar provedor de comunicação
Uma comunicação ruim entre os funcionários de um hospital é considerada como uma barreira para a segurança do paciente, e uma comunicação desorganizada entre os provedores de comunicação causa ineficiência no plano de tratamento e coordenação dos cuidados.
O hospital de crianças Kosair, pare do Norton Healthcare System em Louisville, KY., interagiu por meio de celular a enfermeira e o