Geração m
Neste trabalho será visto sobre a nova geração, seu comportamento, como vivem na sociedade, como consomem, e também como conseguem aliar a tecnologia em sua vida, aspectos que são levados em conta por que são essenciais para buscarmos saber como é o perfil destes jovens. Os jovens têm muito a acrescentar pelo fato de hoje estarmos vivendo a era digital, e o mundo está cada vez mais tecnológico, tecnologia essa que está crescendo de maneira assustadora, e ao que tudo indica continuará se desenvolvendo e avançando cada vez mais. Uma tecnologia que domina cada dia mais a vida das pessoas, e principalmente dos jovens que parecem ser a prova viva da fantástica descrição da tecnologia.
Jovens contemporâneos A Geração M com 31 milhões de jovens é quase 18% da população do mundo, são pessoas que tem um conhecimento e uma facilidade muito maior para lidar com aparelhos eletrônicos, as gerações passadas já não possuem tanta habilidade, pois são de uma época onde a tecnologia não era algo comum. O uso destes aparelhos que são de utilização interativa tais como computadores e celulares, despertou neles uma grande curiosidade de saber como funcionam e como utiliza-los. É a geração que está mais adaptada à relação entre ser humano e tecnologia, a qual acabou por tornar-se parte essencial da vida das mesmas. A Geração M é formada por jovens multifuncionais, que fazem três tarefas ou mais ao mesmo tempo.
Este avanço proporcionou, de certa forma, algumas coisas que são característica da nova geração como: a dependência tecnológica, o consumo excessivo e a dificuldade da própria desenvoltura das relações interpessoais e até mesmo da própria criatividade. Esses fatores são determinantes, pois dificultam nas situações em que o indivíduo necessita ser criativo ou até mesmo independente de meios tecnológicos, pois vivem em um ritmo frenético por causa de inúmeras atividades distintas que realizam como: ouvir música, ao mesmo tempo em que navegam na internet e