Gata cobiçada - Historias de Sedução cena 2
Celina perdeu o equilíbrio, e caio sobre os braços de Victor, sentiu-se segura com a cabeça recostada sobre aquele corpo másculo. Então ergueu a cabeça lentamente para admirar aqueles olhos desafiadores.
Mente! Diz que não me quer olhando nos meus olhos. - Disse ele, pressionando o corpo dela contra seu. Ela não conseguia falar uma palavra se quer. A boca dele tomou a dela para se, e já não se trocavam palavras. Ela apenas queria senti-lo, entreabriu os lábios ofegante, inebriada pela sensação deliciosa que tomava conta dos seus sentidos.
A língua de Victor movia-se impetuosa sobre a dela. Estava totalmente seduzida e não havia mais impedimentos, queria apenas conceder, ceder cada parte de se para ele.
Ele Deita-a sobre a área da praia, movia suas mãos inquietas para dentro do vestido de Celina, mexia nos seus cabelos enquanto sussurrava seu nome, Seus dedos deslizaram para entre suas pernas, em busca de sentir a umidade que se fazia entre suas pernas. Tocou no seu ponto sensível, sentindo sua maciez e a fazendo gemer. Colocava o dedo mais profundamente fazendo movimentos leves, enquanto lhe roubava o seio com a boca.
Ela prendia as unhas as suas costas e beijava sua nuca em resposta ao prazer, e sentou-se na barriga fazendo movimentos leves, e deslizando a língua no seu corpo. Sua mente estava repleta de sensações.
Ele em desejo involuntário de senti-la mais profundamente, Segurando a cintura ergueu-a sobre se se posicionando entre suas coxas. Fazendo com que ela sente-se a rigidez do seu musculo, ela a pressionava para baixo, fazendo com que ela gemesse de prazer.
Ela movia seu corpo sobre ele, deixando-se levar pela dor do prazer.
Ele penetrava mais profundamente enquanto Celina se curvava para trás em delírios.
Em um movimento ele a colocou para baixo de se, fazendo alinhamento entre suas pernas movimentava-se como um macho alfa.
-faz comigo o que quiser. Sussurrava ela ao seu ouvido.
Ele ainda mais quente movia com rapidez, que a