fruta angiosperma A laranja
Laranjeiras podem ser cultivadas no solo ou em recipientes. Requisitos de solo para Laranjeiras em qualquer cenário de plantação são muito semelhantes. Solo arenoso e bem drenado garantirá saúde adequada folhagem e frutos. Manutenção do nível de pH adequado é importante no desenvolvimento de Laranjeiras, bem como fornecendo as condições de raiz apropriado.
Laranja ou árvores de citrinos devem ser cultivadas em solos bem drenados. Um solo rico em húmus irá produzir os melhores resultados. Solo de laranjeira deve esgotar rapidamente para evitar a podridão de raiz. É importante que as raízes de uma árvore de laranja para respirar, e solo arenoso, areia é sua melhor escolha para atender a esse requisito. Se o solo é pesado ou pobres, experimente misturar metade da sujeira Cavada um buraco grande com uma mistura de alta qualidade a alteração e, em seguida, preencher o buraco com a mistura de novo.
Cobrir a área da árvore fora de sua linha de gotejamento (a área abaixo das folhas mais externo) com uma pesada camada de cobertura morta para manter raízes húmido e fresco durante o verão. Se o solo for rochoso, use uma mistura de palha de sujeira e 30 por cento de 70 por cento.
Se as folhas amarelas, o solo precisa ser feita mais ácido. Manter a acidez dissolvendo 1/2 colher de chá de sulfato de magnésio (sais de Epsom) em 1 qt. de água de temperatura da sala. Despeje esta mistura no solo a cada dois ou três meses.
O pH ideal para o cultivo de Laranjeiras é 5.5 a 6.5. Se for menor do que, alumínio e manganês toxicidades podem ocorrer nas raízes, bem como as deficiências minerais como fósforo, cálcio e magnésio. Se o pH for superior a 6,5, risco de deficiências de ferro, cobre, zinco e manganês. Um pH baixo pode ser corrigido por partículas do solo; um pH elevado requer fertilizantes sob a forma de um spray foliar (que significa dissolução do adubo em água, diluindo-la com mais água e colocá-lo em um frasco de spray ou pulverizador).
Solo alcalino