fins da ideologia
“Que acreditava em apenas mitos”.Com essa tese levou varias pessoas mais cultas a estudar e apresentar ideias contraditórias ao mitos e aos pensamentos Religiosos tornando a ideologia como ideia falsa e uma ilusão humana.
Napoleão Bonaparte, uma das pessoas que enxergou a ideologia tornou sua ideia mais forte do que sua própria armadura, generalizando pessoas.
“Como “metafísico” do seu governo”. Alegando ideias sem nexo da realidade.
Formando cada dia mais, homens que acreditaria em uma ideologia diferente e a favor do realismo, na época ocorrida.
Utilizando e levando em conta quem tinha bens materiais e intelectuais como ideias concretas.
Sendo assim nomeando a ideia de Karl Marx no sentido de ideologia ser o inverso da realidade, generalizando com complementos de ideias de outros pensadores.
Autores confirmando sua tese de definição da realidade ideológica do fundamento histórico. Na mesma época Marx tentou provar para a sociedade a sua opinião.
"ideias da gravidade" que só acontecia um afogamento do seu próprio "ser" se permite-se, levando como forma principal a ideia da gravidade global.
Sendo assim algumas ideias relevantes os cientistas sobre o olhar crítico na ideia mostrada a todos até mesmo o autoengano nomeado como utopia as classes.
Quem eram oprimidas, desvalorizadas sem força para se expressar.
Alguns viram, alguns anos depois a ideologia cotidiana na modernidade do nosso dia-dia abrangido uma ampla e diversidade na sociedade por ator concretizado.
Uma forma de ideologia sócio capitalista é a ideia que vivemos no mundo sem muitos conflitos e outra forma de ideologia e que a ciência é uma verdade inquestionável. o conhecimento científicos um saber primário e elevado e assim desvalorizando os outros saberes.
FINS DA IDEOLOGIA