Filme Confiar
Então, antes de qualquer coisa: eu mais do que indico esse filme.
Trata-se de um assunto que está todos os dias na televisão, e que todo mundo já se diz cansado de saber, mas que todo "domínio" que dizem ter sobre o assunto nunca é ser suficiente.
O filme mostra a realidade, uma forma "fria", daquelas que realmente provocam diversas sensações em quem assiste, e isso é uma das coisas que admiro em qualquer filme.
Em nenhum momento ao assisti-lo passou pela minha cabeça que algo ali tinha "nada a ver com nada" como eu realmente costumo a perceber na maioria dos filmes que assisto.
Bom, o filme fala sobre uma menina chamada Annie que era uma garota que queria parecer mais velha, digamos que, se encaixar nos padrões das meninas que eram mais velhas, daquelas que faziam festinhas em casa, bagunçavam tudo, e que também já tinha tido a primeira relação sexual.
Annie tinha 14 anos e de presente de aniversário ganhou de seus pais um macbook, então entrou numa sala de bate-papo e conheceu Charlie que dizia ser um menino de 16 anos, então eles começaram a conversar também por telefone, e Charlie foi conquistando a confiança da garota que ainda era muito inocente, então decidiu falar que não tinha 16 anos e sim, 20. A menina ficou chateada pelo fato do "garoto" ter mentido, mas dizendo-se apaixonada resolve relevar tudo, porém, mais uma vez Charlie a surpreendeu dizendo que tinha 25 anos, e mais uma vez, a menina resolveu aceitar aquilo calada - mesmo se decepcionando muito por conta das mentiras -, Annie então se encontra pela primeira vez com o tal garoto, e, mas uma vez vem uma surpresa, Charlie aparenta ter no mínimo 35 anos de idade, mas a menina se diz encantada e parece mais uma vez ficar "mexida" apenas pelo fato da mentira. Não demorou muito e o rapaz conseguiu levá-la para um motel, e então Annie teve sua primeira vez, que foi assustadora, mas segundo o pensamento da menina eles estão apaixonados, e isso é o que importa.
Annie conta o fato apenas