fgsdg
A mãe de Miguel era gerente de uma fábrica de fatos de banho e o pai era dono de um stand de automóveis. Ambos eram obcecados pela magreza e tentavam que o filho fosse magro mas Miguel gostava tanto de comer que ouvia o frigorifico a chamá-lo. Quando a mãe foi viajar deixou Miguel sozinho em casa e todas as noites ia falar com o frigorifico e comia tudo o que lhe aparecia à frente. Certa noite, Miguel disse ao seu amigo, frigorifico que o seu sonho era ser cavaleiro e desde ai o frigorifico passou lhe a chamar “O Cavaleiro Lua Cheia”.
Quando a sua mãe, Angélica regressou, viu que o seu filho tinha engordado muito, então falou com Artur, que era o seu pai, sobre o assunto e resolveram levar Miguel para um Instituto Estica-Larica, onde não faltavam crianças gordas como ele. Infinita Magreza era o dono do instituto e Esquelética Delícia era a professora. Com muito exercício físico, dietas e alguns castigos o Miguel conseguiu perder algum peso.
Alguns dias depois, Miguel fugiu do Instituto e perdeu-se numa floresta onde permaneceu quatro dias. Com a ajuda de um pequeno Furão conseguiu sair de lá indo para uma praia deserta e paradisíaca onde vivia um inventor, Mister Kakkolen que andava a investigar qual era o motivo das pessoas não conseguirem sonhar.
O inventor, transformou Miguel num morcego e mandou-o andar durante três dias e três noites a voar sobre a cidade. Durante esse tempo Miguel observou que todas as pessoas à noite, enquanto dormiam tinham uma nuvem brancas por cima da cabeça
Isso serviu para ajudar o Mister Kakkolen a concluir, era um Orconte que vivia no fundo do mar que roubava todos os sonhos das pessoas.
Foi então que o Mister Kakkolen mandou o morcego, ao fundo do mar. Após quatro dias, Miguel contou uma história a Orconte e conseguiu adormecer. Nesse instante o Orconte explodiu e