Feminismo
De tempos para cá os brasileiros se encontram diante de manifestações pacíficas ou não. Elas começam com pequenas participações e se tornam verdadeiras passeatas. Às vezes acontecem de modo pacífico, ás vezes se deixa levar pelos vândalos descaracterizando o objetivo. Devemos reivindicar sim, mas até neste contexto é bom saber como agir de modo a não perdermos nosso direito de lutar. Neste trabalho vamos falar em como as manifestações podem apresentar seu lado positivo ou não dependendo do que acontece dentro do que se deseja alcançar. Ficar atento aos nossos direitos é algo que devemos fazer, mas como reivindicá-los é uma obrigação nossa para que a caracterização do que desejamos não se perca de forma alguma.
Quando em manifestações populares encontramos pessoas com caras mascaradas é porque sabemos que não querem se mostrar indicando que estão conscientes do erro cometido. Não é por aí que se vai, porque lutar a favor de nossos direitos é algo justo, mas prejudicar outras pessoas que nada tem a ver com a manifestação apenas para mostrar indignação é um ato de vandalismo e quebra o que realmente se deseja construir que chamamos de cidadania.
O trabalho versará sobre a análise jurídica do comportamento humano frente à vida em sociedade, com ênfase na liberdade de expressão e o direito ao protesto.
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO.......................................................................................................05
1. PROBLEMA.......................................................................................................07
2. JUSTIFICATIVA................................................................................................08
3. OBJETIVO.........................................................................................................09
4.