fefeeeeeeeeeee

6889 palavras 28 páginas
Capítulo 1
Amizade

– Filho acorda você vai se atrasar para a escola.

– Já estou acordado mãe...

Para ir a escola, Felipe acorda às 6 horas da manha e encontra sempre as mesmas pessoas, falando com todos mas mesmo assim não tendo nenhum amigo, semelhante a um visitante que é respeitado por todos mas sem ter tanto contato e intimidade. O uniforme da sua escola tem uma camisa laranja chamativa, que ele odeia, uma jeans velha que mostrava o seu corpo atlético que tinha a sua silhueta ofuscada pela cor da camisa e com o seu tênis preto.

Ele logo foi a escola e para o seu lugar que ficava no fundo da sala, onde se sentou e esperou a chegada da professora Violeta, que da aula para a sua classe. Enquanto olhava distraído para a porta de entrada da sala ele viu uma pessoa diferente chegando, era um menino desconhecido parecendo mais ou menos da mesma idade dele que estava entrando na sala:

Eu, Felipe, o vi entrar e logo reparei que ele era bem diferente pois estava olhando para baixo mostrando claramente os seus lindos cabelos lisos pretos com um leve tom vermelho (como se fosse luzes), não dava para ver a cor dos seus olhos por culpa do cabelo que estava tampando, mas olhando para o mesmo eu pude perceber que os garotos da minha sala iriam implicar com ele, por parecer ser muito tímido, e infelizmente só tinha uma cadeira vaga na sala e era justamente no lado do grupo de alunos que mais bagunçavam e implicavam com as pessoas.

A professora chegou logo em seguida e deu inicio a aula, cheguei a pensar que a aula seria como sempre: só eu estando prestando atenção nela. Mas quando a professora fez uma pergunta que eu não sabia a resposta, o aluno novo respondeu! Logo pude perceber que ele estava de fato prestando atenção na Violeta. Com isso a professora perguntou o nome dele e ele respondeu "Matheus Naoe" achei meio estranho o sobrenome "Naoe" se pronuncia mais ou menos assim "Na-ô-e", meio incomum aqui no brasil (Muito...) mais tudo bem, não

Relacionados