FACULDADE DE CAMPO GRANDE Trabalho Maniaco Do Parque
CURSO DE DIREITO
VERA LUCIA BENTO DE SOUZA
FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA-O MANÍACO DO PARQUE
TRABALHO ACADEMICO
CAMPO GRANDE
2015
VERA LUCIA BENTO DE SOUZA
MANÍACO DO PARQUE FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA-O
Trabalho acadêmico referente ao curso de Direito na Faculdade de Campo Grande orientada pela professora Janaina da disciplina de .
CAMPO GRANDE
2015
RESUMO
Este trabalho tem como objetivo abordar o caso de um estuprador que ficou conhecido na mídia e ficou famoso como o maníaco do parque. Francisco de Assis Pereira, no anseio de satisfazer seus transtornos sexuais, passou a seduzir jovens garotas. Ele abordava as vítimas cobrindo as de elogios, e fingia ser um caça talentos de uma importante revista, prometia a elas um bom cachê e as convidava para uma sessão de fotos em um ambiente ecológico. Ele levava as moças para uma mata fechada em um parque do estado de São Paulo, onde espancava e violentava suas convidadas até a morte. Após investigações a polícia começa a encontrar os primeiros corpos, vítimas que escaparam entraram em contato com a polícia e ajudaram na elaboração de um retrato falado que ajudou nas investigações.
SUMÁRIO Introdução 05
História 06 ldsgkjsgç INTRODUÇÃO
PERFIL
Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como o maníaco do parque, é um serial killer brasileiro. O maníaco do parque estuprou e matou pelo menos seis mulheres e tentou assassinar outras nove em 1998. Seus crimes ocorreram no Parque do Estado, situado na região sul da capital do estado de São Paulo, Brasil. Nesse local, foram encontrados os corpos de suas vítimas.
INFÂNCIA CONTURBADA
Francisco de Assis Pereira tem em sua infância traumas sexuais como a maioria dos serial killers. Uma tia materna o teria molestado sexualmente na infância e com isso ele teria desenvolvido uma fixação em seios. Já adulto, um patrão o teria seduzido, o que levou ao