Excelent Ssimo Senhor Doutor Juiz De Direito Da
Jorge, brasileiro, estado civil ..., professor, (qualificação completa) residente na Rua ..., número..., bairro..., CEP..., Teresópolis - RJ, conforme procuração anexada (doc.04), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, ajuizar apresente.
AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Em face de Miranda (qualificação completa) sob o nº..., residente na Rua..., número..., bairro..., CEP, Teresópolis - RJ
FATOS
Senhor Jorge, professor de ensino fundamental ao longo de 20 anos de carreira de magistério, reservou uma quantia para compra de um pequeno imóvel à vista. Procurou Max com objetivo em adquirir um apartamento que ele colocara a venda na cidade de Teresópolis/RJ.
Após visita ao imóvel, agradou-se, porem soube que no apartamento residia senhora Miranda, a qual reside no local há dois anos na qualidade de locatária.
Com certificada entrega de notificação extrajudicial (documento01) a ré, o autor firmou-se o contrato de compra e venda com Max, registrando documentação em cartório de imóveis(documento 02), tendo adquirido sua propriedade notificou a locadora a respeito de sua saída. Porém ao tentar ingressar em seu imóvel o autor foi surpreendido com A locatária ainda instalada.
Em questionamento com a ré pela ocupação indevida, respondeu lhe que não havia recebido nenhuma notificação do Sr. Max, como seu contrato foi realizado pelo mesmo, sendo assim, só mudaria a pedido dele.
O autor em tamanha frustração comunicou ao antigo proprietário o problema, e teve como resposta lamentar tal situação, que a ré sempre foi de difícil trato, mas ele nada poderia fazer para ajuda-lo.
FUNDAMENTOS JURIDICOS
Conforme entrega extrajudicial oportunizando a locatária o exercício do direito de preferencia como estão previstas nos artigos 27 e seguintes da referida Lei 8.245/91, a locatária alega não ter recebido nenhuma notificação, oque é no mínimo estranho,