Evolução
O universo teria sido obra do acaso? O bing Bang atravéés da esplosãão de uma minúúscula bola de fogo, de extrema densidade e altííssima temperatura expandisse e logo em seguida esfriala criaria as galããxias e o espaçço.
A ciêência passou a estudar a evoluççãão e seu sentido na vida. muitas teorias que contadiziam as antigas crençças que existia um vida planejada por um ser superior. Mas em 1859 Darwin Lançça seu livro "Origem da vida" a qual o falava a mutaççõões aleatóórias das espéécies. E com isso a evoluççãão adaptativa para sua próópria sobrevivêência.
Os Criacionistas agora usam a biologia para dizer que a vida foi planejada, por um planejamento inteligente. Para Darwin a vida começçou numa sopa primordial de elementos quíímicos, submetida áás condiççõões da terra primitiva, gerando uma moléécula replicante, mudançças graduais foram acontecendo em bilhõões de anos e permitiram a criaççãão de seres mais complexos.
A seleççãão natural de Darwin era evidêências, que indivííduos numa geraççãão que sobrevivem e conseguem deixar descendentes éé sempre menos que o núúmero dos que nasceram. Esses sobreviventes seriam as especieis mais resistentes para aquela adaptaççãão do meio ambiente.
Para os darwinistas, a idééia de que a vida seguiu um plano inteligente éé apenas um jeito novo de dizer que deus criou do nada todos os seres. Apenas sugere uma complexidade dos seres vivos sugero um desenho inteligente.
Os partidáários do planejamento inteligente aceita as idééias de darwin mais nãão todas, algumas pesssoas sóó acreditavam nos microorganismos, onde jáá era comprovada por provas experimentais. Na éépoca que darwin defendeu sua tese nãão existia microscóópio eletrôônico e imaginava-se a celular simples e rudimentar e nãão como organismo complexo.
Dawkins deixou muita duvida sobre seu méétodo de evoluççãão, para ele mutaççãão de uma geraççãão sãão míínimas quase imperceptííveis, sóó e evidenciada entre milhares de anos. Outro erro