etica
Porém, não há só benefícios e assim muita ameaça a humanização como diz o trecho da autora Oliveira ‘’O PGH, O PDGH e as manipulações genéticas bioengenheiradas para humanidade‘’ Sabemos que essa manipulação possa cura doenças genéticas, podem gerar remédios e outras coisas, e ficam essas ameaças, pois ninguém responde a quanto prejudicava a natureza e a espécie humana futuramente. Eles não podem pensar só nos benefícios, e sim estuda as consequências futuras.
No seu texto a Fatima também fala sobre a clonagem que é ‘’uma produção de copia idêntica a original’’ que já e comum na natureza, mas na ciência e feita sem um espermatozoide, maioria das vezes feita para substituir ou doar seu órgãos a cada pessoa doente. Que na minha visão está totalmente errada, cada faca seu filho da forma certa e que a ciência não faca pessoas parar tirar seu direito der viver e apenas lhe usar.
O tema sobre sexualidade retrata sobre a ‘’negação feminina como fonte de prazer’’ o preconceito que tinham sobre a mulher, que só seu parceiro podia sentir prazer.
Fatima também fala da heterossexualidade, que hoje é a padrão da sociedade, que um homossexual pode ser considerado doente, e vitima de muitos preconceitos. Ao certo a autora tem razão, as pessoas seguem um padrão, por medo de serem ‘’diferente’’.
‘’A procriação humana apresenta duas dimensões de desejos contraditórios. A vontade de ter e de não ter uma prole’’ Assim diz o texto das novas situações nos desafiam muito gente que engravida mas não quer fazer então há vários métodos como, métodos de barreira, métodos naturais e métodos hormonais. Deve sim ter os métodos cientifico para mulher pode escolher como ter seu filho. Já que há mulheres que não se cuidam e fazem aborto, tendo tanto