estudos
Para fazer a regularização o eleitor precisa levar a Carteira de Identidade (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), CPF (original e cópia), além de alistamento militar - no caso de homens-, quando for tirar o título pela 1ª vez.
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) informou que o eleitor pode marcar a data e a hora do seu atendimento, pelo o sistema de agendamento, no site do TRE - www.tre-ce.jus.br - ou ligando no 148, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h. Para o agendamento, é preciso ter em mãos o número do título de eleitor.
Mutirão em Fortaleza
A partir do dia 28 de abril, o TRE/CE irá realizar um mutirão de atendimento ao eleitor no Ginásio Paulo Sarasate. Nesse período, a Central de Atendimento ao Eleitor do Fórum Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, não irá funcionar. O TRE informou que o mutirão irá ocorrer devido à grande demanda de eleitores que deixam para fazer a regularização do título na última hora.
O atendimento no Ginásio irá até o dia sete de maio – prazo final para fazer qualquer regularização eleitoral-. O atendimento será das 8h às 15 horas, no período de 28 a 30 de abril e no dia 2 de maio. Nos finais de semana e feriados, o atendimento será feito somente na parte da manhã - das 8h ao meio dia. No período de 5 a 7 de maio, o atendimento será das 8 às 17 horas.
Se o eleitor preferir se adiantar, basta ir no fórum Péricles