estudante
O processo para ter a permissão de trabalho também pode ser feito online. Veja mais sobre Estudar e trabalhar na Australia: http://www.immi.gov.au/students/students/working_while_studying/index.htm.
Estudantes internacionais podem trabalhar qualquer hora que não entre em conflito com o horário do curso, pois a imigração vê essa permissão como uma ajuda de custos para a pessoa estudar, e não como objetivo principal. Legalmente são estipuladas 40 horas por 2 semanais, sendo que durante os períodos de férias e feriados nacionais, pode-se trabalhar em expediente integral. A 40 horas podem ser vidididas em 15 numa semana e 25 horas na outra por exemplo. Não sabemos dizer de que forma essas horas são fiscalizadas, mas sabemos que faltar aula para trabalhar pode dar problemas, principalmente se o aluno tiver frequência menor do que 80%. Nesse caso a escola é obrigada a informar a imigração, e aí o bicho pega.
Estudantes Internacionais Acompanhados de esposo(a) ou "De Facto", podem trabalhar part time e também pode trabalhar 40 horas a cada 2 semana. Somente estudantes de PHD ou Mestrado e de cursos ,Universitarios e Pos, os parceiros têm permissão de receber o visto para trabalhar full time, sem precisar estudar. Os filhos de estudantes (menores de 18 anos), podem trabalhar part -time, mas precisam estar estudando. Escola para os filhos de estudantes internacionais não são grátis e eles deverão ser matriculados em cursos full time. Uma pessoa de um casal tem que ter o visto de