Estudante
Albert Einstein, sem dúvida é uma parte significativa da história. Ao longo de sua vida, ele contribuiu para fazer várias descobertas e invenções. Embora muitas estão documentadas, com certeza existem algumas perdidas em algum ponto. Veremos aqui uma revisão de algumas das invenções notáveis da vida de Albert Einstein.
A maioria das invenções de Einstein foram de descobertas e teorias. Não obstante, suas realizações ao longo da história são muitas. Em geral, a maioria de suas contribuições foram das quatro principais áreas da ciência. Essas áreas são conhecidas como a energia, gravidade, luz e tempo.
Movimento Browniano
O movimento browniano está entre as primeiras contribuições de Albert Einstein. Originalmente, em 1827, o botânico Robert Brown descobriu esporos de plantas flutuantes em movimento sob um microscópio. A partir daí, ele postulou que o movimento aleatório de moléculas relacionadas a bater os esporos. No entanto, Einstein tornou-se o primeiro a oferecer previsões estatísticas de apoio à distribuição aleatória, o movimento de partículas em líquido. Experimentos posteriores confirmaram a sua teoria.
Teoria da Relatividade Especial
Uma das primeiras explicações confiáveis sobre a interação da radiação e da matéria quando observados simultaneamente por espectadores que se deslocam a uma velocidade constante e os presentes na paralisação. Ele baseou sua teoria de acordo com o princípio da relatividade. A partir daí, ele derivou a correta descrição dos eventos físicos em diversos sistemas de referência inerciais.
Invenções de Einstein
1911 – Por que o Céu é azul?
Einstein determinou em 1911, realizando os cálculos detalhados de fórmulas para a dispersão de luz a partir de moléculas. Posteriormente, esta foi confirmada por experimentos.
1916 – Teoria Geral da Relatividade
Em 1916, Einstein expandiu sua teoria da relatividade especial. Por sua vez, o que resultou na teoria geral da relatividade. Ao fazer isso,