Estagio
RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
INALDE ABBUDE
Salvador
2007
INALDE ABBUDE
RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Trabalho Acadêmico apresentado à Faculdade da Cidade do Salvador, em cumprimento da disciplina de Estágio Supervisionado II como exigência para conclusão do curso de Ciências Contábeis. Orientador(a): Prof.ª Rosilene Cruz.
Salvador
2007
INALDE ABBUDE
RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
APROVADO EM ....../....../......
NOTA: ..............................
___________________________________________
ROSILENE CRUZ
ESPECIALISTA
MENSAGEM
Um coração puro habita em nós. Somos sua morada e não sabemos. Nos vemos como tão incapazes de amar, tão longe de uma pureza maior em nosso sentir... Isso é verdade! Mas não, totalmente. Tudo o que encobre os nossos sentimentos vem das sombras da vaidade e do orgulho. É fruto de tudo o que absorvemos do mundo. Porém, o que dele tiramos, está profundamente ligado à nossa maneira de pensar. Mas como pensamos aquilo que nos é ditado! Como baseamos os nossos pontos-de-vista, às visões de mundo que abraçamos! Não percebemos que, quando adotamos nossos pontos-de-vista, focamos a visão num único ponto e acreditamos focalizar a realidade com uma abrangência inexistente.
Os nossos sentimentos estão ancorados nos nossos pensamentos. Aprendemos a racionalizar a vida e emprestamos o cunho da razão ao nosso sentir. E a sensibilidade torna-se atrelada à mente. Somos puros, no entanto. Em nossa essência, somos puros. Vestidos da pureza que resta após nos despirmos de toda a bagagem que fomos angariando, ao longo de nossas vidas. De acendermos nossa luz interna. Reavivar esta chama é nos tornarmos mais verdadeiros. É buscar