Esquema síntese pesqusia
São os “juízos analíticos” provisórios que o autor traz consigo, na construção do objeto de pesquisa, e que de alguma forma respondem ao problema inicial.
HIPÓTESES
HIPÓTESES
DEFINIÇÃO DA BASE TEÓRICA E CONCEITUAL
DEFINIÇÃO DA BASE TEÓRICA E CONCEITUAL Contextualização teórica do problema e seu relacionamento com o que tem sido investigado;
Discussão crítica da situação atual do objeto;
Sustentação da pesquisa;
Definição clara dos pressupostos teóricos;
Bibliografia ampla;
Leitura crítica, teórica e prática. Contextualização teórica do problema e seu relacionamento com o que tem sido investigado;
Discussão crítica da situação atual do objeto;
Sustentação da pesquisa;
Definição clara dos pressupostos teóricos;
Bibliografia ampla;
Leitura crítica, teórica e prática.
PROJETO DE PESQUISA
PROJETO DE PESQUISA Descreve os motivos vivencias e teóricos que impulsionaram a escolha do projeto. Fatores que determinaram a escolha do tema, sua relação com a experiência profissional ou acadêmica do autor, colocam-se as principais indagações. Devem-se priorizar argumentos conjunturais da realidade no qual o objeto está inserido Convencimento da importância e relevância do estudo. Descreve os motivos vivencias e teóricos que impulsionaram a escolha do projeto. Fatores que determinaram a escolha do tema, sua relação com a experiência profissional ou acadêmica do autor, colocam-se as principais indagações. Devem-se priorizar argumentos conjunturais da realidade no qual o objeto está inserido Convencimento da importância e relevância do estudo.
JUSTIFICATIVA
JUSTIFICATIVA
GERAL
Visão global do que se pretende alcançar com a pesquisa. Deve ter relação direta com o problema. Relação direta com a produção do conhecimento.
GERAL