Espiritualidade nas Empresas
“ Eu modifiquei o meu jeito de falar obrigado, pois eu já fazia antes e também tinha gratidão por isso, porém agora estou fazendo com mais ênfase, com mais sentimentos. Fazendo a planilha das missões , eu me emocionei muito, pois colocando algumas missões, percebi que tinha noção do que tinha que se feito, porém por falta de tempo ou outro motivo qualquer eu não fazia. Agora estou buscando melhorar”.
Em relação ao nosso curso “Despertar o Ser Para Ser Feliz” no meu modo de vista foi ótimo, como disseram na ultima reunião a equipe 3º e 5º andar se uniram mais já não existe tanta divisão como antes, estamos mais próximos um dos outros trabalhando e exercitando o que aprendemos com as palestras e no meio familiar também estou trabalhando e aprendendo cada vez mais, estou tentando estar sempre branda e calma e apreendendo a olhar os seis lados das pessoas como em um dado e tentando estar fazendo com que as qualidade sempre se sobressaiam mais do que os defeitos que todo nós temos.
Obrigada por ter nos dado a oportunidade de nos despertarmos para sermos mais felizes.
“Agradeço a Deus, a empresa e ao Senhor Sakamoto pela oportunidade de aprender meios de proporcionar felicidade aos outros e assim me proporcionar a felicidade. Resumidamente tudo que ocorreu interferiu positivamente em minha vida. Me ajudou a enxergar melhor as minhas missões e a entender que