Erótismo
Beta: Mariana
Revisada por: That Pereira
Legal, mais um dia que fui expulsa da sala de aula, vou me esconder no banheiro, ou na sala de limpeza, mas tem um problema, a sala de limpeza é pequena demais, e o banheiro, bom o banheiro é uma putaria, freqüentado pelas patricinhas, aquelas que tem um casinho com os skatistas, mas que ninguém sabe, a não ser eu, que fico o dia inteiro escondida naquele banheiro.
Quando eu estava indo para o banheiro, com aquela minha bolsa azul que é maior que eu, encontrei nada mais nada menos que a Sra. Manson, a diretora. Ela me odiava, mas não sei o motivo. Não sou uma má aluna, a única coisa que faço é esconder as provas da professora, pegar gabaritos e desenhar nas paredes da diretoria de madrugada, mas são apenas foguetes (ou aparelho reprodutor masculino, enfim, como preferir). Bom, voltando a Sra. Manson... Ela já veio gritando ‘FOI EXPULSA DA SALA POR QUE, ?’
Foi aí que ela me puxou pelas orelhas. Acho que já estou muito grande para as pessoas fazerem isso comigo, já tenho dezesseis anos. A Sra. Manson me levou para a diretoria, gritou um pouco, aproximadamente por vinte minutos. Nos outros vinte, ela escreveu uma carta para a minha mãe, claro que minha mãe não vai receber essa carta, como ela nunca recebe as outras cartas, afinal, eu tenho um belo esconderijo embaixo da impressora, ela nunca olha lá. ‘Vou mandar essa carta pelo correio para a sua mãe, Srta. Menezes’.
Droga, essa velha me ama. Vou ter que fazer plantão na porta de casa, esperando o carteiro chegar – tomara que seja bonito. Foi aí que a Sra. Manson continuou a falar: ‘Estamos mandando os alunos, que tem um mau comportamento como o seu, para um acampamento’.
Como assim, eu tenho um mau comportamento? De onde ela tirou isso?
Saí da sala dela e resolvi ir embora também. Aproveitei que era horário da minha mãe trabalhar e resolvi voltar pra casa. Backup (meu cachorro) estava