Era uma vez
Intel era um lugar pobre, onde as famílias viviam de caça, pesca e venda dos alimentos que plantavam em seus quintais para sobreviverem, lá existia um pobre camponês, Théo, ele era adorável e amado por todos.Elee sua mãe e seus irmãos, Liza, Bethi e Thaison, moravam em uma casa humilde.Seu Pai Robert, era empregado do Rei de Nero, caçador e lenhador; Um certo dia , Robert estava enfurecido ao acordar e ver o lugar onde morava com uma pobreza enorme, enquanto no outro lado,reis, princesas, rainhas davam festas enormes para convidados com o dinheiro de impostos, ele chamou seus amigos e também funcionários para irem até o Reino conversar com o rei, para que os impostos diminuíssem e os salários fossem mais altos.
Dois dias depois em Intel, a mãe de Théo recebe uma correspondência informando da morte de seu marido queimado em uma casinha de madeira perto da floresta.Ao passar dos anos, Théo e seus irmãos cresceram, Théo era um rapaz lindo, alto, forte e com uma bela habilidade com espadas, mais do que com os machados que cortava as arvores, espada essa que tinha ganhado de seu pai quando criança antes de morrer. Todas as moças eram apaixonadas por ele, inclusive sua grande amiga Betania. Para ele,ela era uma grande irmã, ficavam horas e horas na floresta brincando de luta de espadas claras, quando não estava caçando para o rei ou lenhando, sim ele ficou no lugar de seu pai após sua morte.
Em um daqueles dias de frio, com o dia úmido porém uns sóis para clarear entre os galhos da floresta lá estavam os dois ao lado do rio brincando de espada. Após passar à tarde lá e se desligar do tempo, Betania se deu conta de que já estava escurecendo e o quanto ficou fora de casa. Voltando para o centro, eles se deparam com uma cena incrivelmente triste e devastadora,