Era pra ser encontro
(Questão: Nº 1) Imagine, para a situação abaixo, uma complicação e uma solução.
LETRA: A) Um rapaz deveria chegar às duas horas da tarde, na frente do colégio para um encontro com a namorada.
Era pra ser um encontro
Noah e Elen se conheciam há três anos e namoravam há um mês. Ele Estava com vinte e três anos de idade, ela com vinte. Marcaram um encontro às duas horas da tarde, na frente do colégio, naquele mesmo lugar, onde conversavam, choravam e trocavam confidências na época da escola. Eram muito amigos, porém, lá no fundo, bem no fundo, ambos amavam-se, mas não falavam um ao outro do seu sentimento, até que um dia decidiram confessar essa paixão.
Elen havia chegado às duas horas em ponto, mais tarde olhou para o relógio já fazia trinta minutos que o esperava e disse pra si mesma: “Vou esperar até as três horas se não aparecer volto para casa”. Bateram três horas e trinta minutos, ele não apareceu. Então resolveu ir, no meio do caminho, encontrou um antigo colega de classe, Robert, e começaram a conversar:
- Oi, Elen quanto tempo! Como você está?
- Estou bem, embora tenha levado um bolo.
- Mas o que foi que aconteceu?
- Marquei um encontro com meu namorado, mas não veio.
- Ah, acabei de vê-lo, numa pracinha perto de casa com uma garota, eles se beijavam intensamente e pareciam muito felizes.
Elen não quis ouvir mais nada, voltou correndo para casa aos prantos, mas simultaneamente desconfiada, pois seu colega não era alguém de confiança. Chegando lá sua mãe percebeu que estava chorando e perguntou:
- Então você já sabe?
- Sabe de quê?
- Do Noah!
- O que, que tem o Noah?
- Aconteceu um acidente e ele já está no hospital.
Como sempre ansiosa Elen nem deixou sua mãe terminar de falar, saiu às pressas, ao chegar, foi perguntando desesperadamente para médicos, enfermeiras e para a recepcionista onde estava o paciente Noah, porém, ninguém soube informar.
Muito triste e cansada de sair perguntando,