empresas
I – Introdução
2 – O que é Freelancer
3 - Diferenças das organizações
4 – Organizações tecnológicas
5-Freelancer no Brasil
6 – Concluindo
Em se tratando de tecnologia, busca por melhor qualidade, atendimento ao cliente e buscando alcançar o alvo certo, “o público”, as empresas estão sempre procurando inovações em todos os aspectos relacionados acima, dentre outros. E neste intuito vários países vêm buscando forma de melhorar a sua capacidade de produção, qualidade e tecnologia. Com esta expectativa surgiu-se uma nova modalidade de emprego há alguns anos. Os chamados “freelancers”. Esta modalidade vem crescendo no mundo inteiro, como EUA e Alemanha etc. No Brasil não poderia ser diferente. As empresas estão buscando cada vez mais estes profissionais que por sua vez também estão preferindo esta forma de emprego.
Freelancer é o termo utilizado para designar o profissional que presta serviço sem vínculo formal, de modo independente. Ele desenvolve sua atividade trabalhista geralmente em casa e usa como ferramenta a internet. Assim, por regra o freelancer intervém no mercado prestando serviços a vários clientes. Suas intervenções profissionais podem ser efetuadas diretamente com os clientes ou através de subcontratações de prestações de serviços em empresas.
Este profissional autônomo se alto emprega em várias empresas, guia seus trabalhos por projeto captando e atendendo seus clientes de forma independente. O freelancer é patrão de si mesmo, logo ele que