Empresa westwood publishing foi fundada por linda bosworth
Ela sempre acreditou que deveria manter seus funcionários satisfeitos em bons e maus momentos e considerava os funcionários da empresa westwood os mais importantes da empresa, mesmo pelas dificuldades de motivos econômicos nunca os demitiria.
“Ela não imaginava o problema que encontraria” a vice-presidente Catherine de recursos humanos da empresa percebeu que alguns funcionários antigos deveriam ser dispensados, a solução era um plano de desligamento voluntário e o pacote de aposentadoria antecipada que era a CEO (Linda Bosworth).
Ela não tinha outra saída então, deveria concordar e encarar o fato para achar a melhor maneira de dizer isto aos funcionários, logo ela passou toda responsabilidade para Dan Cassidy, diretor de relações com os funcionários, oqual ele que deveria dar esta solução.
Cassidy, em uma reunião com Catherine Callahan e Linda Bosworth concluiram que ela mesmo deveria se envolver pessoalmente com o anúncio no outro dia. E ela esquivando-se de toda a responsabilidade, disse que no outro dia viajaria para Nova Iorque para uma conferência.
Linda a partir daí esquece sua importância na empresa, um momento crucial de estrema importância, como eu disse “Ela não imaginava o problema que encontraria” ela disse que jamais os mandariam embora da empresa... E agora? Como ela irá resolver isto? Toda comunicação interna é um processo que possui uma troca de informações e tem que ser verdadeira quando dita, ela deveria dar explicações aos funcionários, apesar de concordar com as medidas tomadas apenas por não ver outra saída, Ela não esteve presente no momento crucial do acontecimento. Após ter dito de que nunca iria demitir funcionários por motivos econômicos o mínimo que ela deveria ter feito era ter comunicado