empresa ficticia de tv acabo com comparaçoes com as reais
O consumidor de hoje, quer estar no comando da programação. Ele tem pouco tempo livre e mais exigências, e nesse tempo livre, quer gerenciar exatamente aquilo que realmente quer. Por isso disponibilizar um serviço onde o cliente possa fazer escolhas dos seus canais favoritos e uma melhor imagem propõem a ele uma grande satisfação. Essa é a atual realidade do mercado brasileiro, as pessoas esperam um bom atendimento acompanhado de um serviço de qualidade. Saber atender ou até superar suas expectativas é o segredo para o sucesso. Mas também durante e após o serviço o cliente espera obter comodidade, como meios de pagamentos favoráveis ao seu dia-a-dia (cartão de crédito, boleto, etc.). Enfim, o consumidor de hoje não é o mesmo de 20 anos atrás, ele tem menos tempo e mais exigências.
Análise da concorrência
CLARO TV: Dentro de cada um dos planos, há opções personalizadas, com valores diferenciados, de acordo com o seu perfil de consumidor. A maioria deles diz respeito aos canais de cinema, como Telecine, Max e HBO, e futebol. No pacote Família HD, a versão mais completa, com 171 canais e dois pontos extras (não HD), pode custar até R$ 261,70.
SKY HDTV: Entre todas as operadoras, a SKY é a que oferece o maior número de pacotes fixos para os consumidores. No total são 16 opções, sendo sete delas voltadas para conteúdos em HD. Além disso, é possível encontrar pacotes como foco em canais esportivos, por exemplo, além de outros direcionados para o público que gosta de cinema e entretenimento.
NET TV: A NET é uma das mais antigas e tradicionais operadoras de TV por assinatura do país. A empresa disponibiliza um total de seis planos, sendo quatro deles com conteúdos em HD. Além disso, o pacote NET Fácil, que disponibiliza 78 canais e custa R$ 39,90, pode ser considerado o mais barato do país.
OI TV : A Oi oferece uma grande variedade de planos de TV por assinatura,